terça-feira, abril 13, 2010

Yá Lodê Onã Eje Izô


(Meu respeito, a minha linda pombogira, minha mãe feiticeira) Asé!

Asé Lebara, senhora dos meus encantos, da minha magia, dona dos meus caminhos à ti eu agradeço por tudo que representas em minha vida.

Tua força, teu asé são ensinamentos que ficarão em mim eternamente.

"Rainha das 7 das encruzilhadas, dona de uma beleza admirável, um conhecimento mágico e intenso, verdadeira em suas palavras, faceira no olhar, jeito calmo de menina e malicia de mulher ao dançar"

És encantadora, minha Rainha...





 Laroyê Sinhá

 Bara bara mona laroyê, Baré Lonan

3 comentários:

André Luís. -|)> disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luís. -|)> disse...

Moju bá! Mãe Renata, Linda! tanto a entidade (Padilha), quanto a matéria... Que Oyá possa te trazer muita paz e amor... E que Padilha possa abrir seus caminhos te trazendo tuas realizações. Larô Yê! Continue sempre nessa missão linda que é a nossa Religião! Asé! ;D

Chris disse...

Saravá!!!Laroyê pomba-gira!!!!!!Mãe Renata ficou lindíssima de pomba-gira!!!!!!!

Postar um comentário