terça-feira, abril 13, 2010

Homenagem feita à mim, por Pai Edson D' Oxosse

À minha filha Mãe Renata D' Iansã

Quando do céu vc veio
jamais poderia acreditar
que tudo que construí
vc iria herdar
ví vc crescendo do meu lado
tendo curiosidade em tudo que eu ia firmar
se apaixonando pelos meus rituais
e sempre querendo me ajudar
hoje vc é mãe desse terreiro
carregando a mesma cruz
que um dia quis me ajudar
cumprindo sua missão
com ordens de oxalá
hoje também lhe agradeço
pela fé que tem em nosso conga
pela nossa missão que não há de parar
pelas forças de iansã e ogum
que reina hoje em nosso cazuá


Mãe Renata de Iansã meu eterno saravá!

4 comentários:

Rose disse...

Lindas palavras, que Oxalá sempre esteja abençoando voces e que sua casa a cada dia esteja mais iluminada.
Abraços........Rose

je disse...

muito linda esta homenagem,opai edson já me ajudou muito,e o seu mangelou também ,que oxalá abençoe a todos

je disse...

to com saudades de todos

Paula disse...

Que lindas palavras....!!!!
Muito AXÈ para a vossa casa....!!!

Eparrey Oya....!!!!

Postar um comentário