quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Porque Jogar Búzios?

Os búzios nos revelam uma exatidão diante aos nossos problemas, tem uma amplitude muito grande onde podemos abranger as questões espirituais, pessoais, afetivas e profissionais.


Pode ser lido para qualquer pessoa, não é necessário ser um umbandista ou camdomblecista para efetuar o jogo, um leigo no assunto, um evangélico, um católico pode se beneficiar da leitura, é como ir ao psicólogo onde você é aconselhado e direcionado para ter uma vida menos conturbada ou de maior alegrias e facilidades.


Os búzios não escolhem raças, pessoas, dogmas e nem etnias, quem faz de bom uso destas palavras são as pessoas que ficam atrás da mesa jogando, os babás e yalorixás que titulam o jogo como propriedade do candomblé, quando na verdade isto é tudo uma grande mentira e egoismo da parte dos mesmos.


Dom não se escolhe, não se compra, não se vende, nem se dá, dom se nasce com ele.


Sendo assim, você consulente que quer jogar e nunca soube o que perguntar por achar que os búzios só tratam da vida espiritual e do orixá (Santo de cada um), venha tirar as suas dúvidas, se dê uma oportunidade de descobrir e inovar o seu dia a dia.


Asé






Mãe Renata D’ Iansã

1 comentários:

Marie disse...

Quanto custa?

Postar um comentário